Ferreira passar por cirurgia e desfalca o Grêmio por mais dois meses
O Atacante Ferreiriha fez a cirurgia nesta quarta-feira para correção de hérnia inguinal, onde já deu uma novela.
O jogador ficará afastado do futebol por pelo menos dois meses, já estava parado a mais de um mês fazendo procedimentos em paralelo com células-tronco.
Um boletim médico foi divulgado pelo Grêmio após cirurgia que foi acamponhada pelo médico do Grêmio Paulo Rabaldo, no hospital Mãe de Deus no final dessa manhã.
Além disso o jogador sofreu com lesão muscular no adutor da coxa direita no mês de fevereiro, ou seja nos bastidores tem causado algumas intrigas entrega jogador x clube, o jogador por conviver com dores sem ter uma sequência boa de jogos e o Grêmio porque o jogador vem se tratando com outros profissionais que não sejam do clube.
Ferreira tem 8 jogos na temporada sem nenhum gol marcado, ainda poderá voltar segundo turno do Brasileirão serie B, mas ainda é cedo para saber o tempo necessário de sua recuperação total.
Nota do boletim médico do Grêmio:
“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atleta Ferreira foi submetido, na manhã desta quarta-feira, 11, a uma cirurgia para correção de hérnia inguinal no Hospital Mãe de Deus. O procedimento foi realizado com sucesso pelo doutor Marcus Reusch, sem intercorrências e com acompanhamento do médico do Clube, Dr. Paulo Rabaldo. O tempo previsto para retorno total às atividades é de 8 semanas”.