loader image
Skip to main content

Roger chama Meia do Grêmio para ser integrado ao grupo principal

Anúncios

Se trata do meia Pedro Lucas, após Benítez se machucar Roger Machado chama o meia-atacante para integrar o time principal.

Com a lesão de Benítez o jogador Pedro Lucas foi chamado e possivelmente será relacionado para o jogo contra o Novorizontino, o meia pediu para ser negociado já que não está sendo aproveitado pelo Tricolor Gaúcho.

Com contrato até 2024 o meia-atacante não foi utilizado nos últimos meses por Roger Machado, mas hoje(06) foi chamado para o treino à tarde, será uma chance de outo para o jogador de 20 anos, meia canhoto, tem nuita técnica, porém com poucas chances no time principal do Grêmio. Com Campaz na seleção a chance do menino Pedro Lucas é grande, mas o mesmo deverá ficar no banco, quem deverá jogar será Janderson e Biel como principal solução até o momento.

Anúncios

A torcida Gremista quer muito ver o que esse jogador pode entregar ao time, já que na base ele foi muito bem, fazendo vários gols e tendo boas atuações.

O time do Grêmio vai a campo amanhã(07) diante do Novorizontino às 21h30mim.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.