Grêmio perde Ferreira em momento decisivo da Série B

Grêmio perde Ferreira em momento decisivo da Série B

Anúncios
Anúncios

O Grêmio perdeu novamente o jogador Ferreira na série B na última rodada. O clube anunciou na última segunda-feira (22) que o jogador havia sofrido outra lesão no músculo da coxa esquerda, problema que o fez perder três jogos até o jogo contra o Cruzeiro.

Exames de imagem mostraram a lesão como grau 2, o que significa maior envolvimento muscular na área afetada. Mesmo que o problema seja mais grave, há otimismo de que a Camisa 10 estará disponível em 30 dias.

Anúncios
Anúncios

Ferreira ficará de fora por um momento decisivo no Grêmio da Série B. Ele perderá seis rodadas. O atacante ficará de fora com Ituano (26/8), Criciúma (30/8), Vila Nova (2/9), Vasco (11/9), Novorizontino(16/9) e Sport (20/9). Previsão de retorno em 30 de setembro contra Sampaio Correa.

— Esse bloco que estamos iniciando agora é de confrontos direitos e importantes. Definirá muitas coisas.

Roger Machado

Quando a delegação chegou à arena no último domingo (21), Ferreira disse pretender jogar o jogo inteiro. No entanto, aos 16 minutos do segundo tempo, o jogador sinalizou para o banco para uma substituição. Ele começou a chorar quando se sentou no banco e começou o tratamento com gelo. Os jogadores se arrependeram de andar pela zona de mixagem da arena.
Conforme a seleção da comissão técnica, o substituto natural de Ferreira é Guilherme. O atacante disse que prefere jogar na esquerda. Outra opção já utilizada na Série B é Biel, mas o meia-atacante opta pela direita.

— Não está sendo fácil. Procuro fazer o meu melhor, mas, infelizmente, senti de novo.

Roger Machado

Segundo a comissão técnica, o substituto natural de Ferreira é Guilherme. O atacante disse que prefere jogar na esquerda. Outra opção já utilizada na Série B é Bale, mas o meia-atacante opta pela direita.

Anúncios
Anúncios

Roger Machado oferecerá mais opções para este grupo a partir de terça-feira. Jhonata Robert passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão ligamentar sofrida em janeiro após ser avaliada por um médico. A expectativa é de que o meio-campista seja liberado e comece a treinar normalmente com o restante do elenco. Com Vagner Mancini ainda no comando no início da temporada, a previsão do departamento de futebol era de que o jovem seria titular pela direita.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.