Atacante pede para não receber por estar afastado por lesão, notícia pegou Grêmio se surpresa internamente

Atacante pede para não receber por estar afastado por lesão, notícia pegou Grêmio se surpresa internamente

Anúncios
Anúncios

O Grêmio é o quarto colocado da Série B com 33 pontos, nove atrás do líder Cruzeiro e cinco atrás do primeiro colocado fora da zona de classificação. São três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. Imortal tem sido atormentado por desfalques na equipe, alguns deles devido a lesões.

Anúncios
Anúncios

Foi o caso do atacante Elkeson, que sofreu uma lesão de grau 2 no tendão da coxa esquerda. Nesta temporada, o atacante fez apenas 9 jogos e marcou apenas 1 gol. Diante disso, o jogador chegou a sugerir alternativas para ajudar a equipe, já que não tem conseguido ajudar em campo, e o jornalista da Rádio Grenal Bruno Soares apurou que o jogador não quer receber durante o tempo que estão parado, fora por lesão.

Elkeson sugeriu ao Grêmio não receber salário no período de recuperação da lesão muscular. Ideia foi prontamente descartada pelo clube. O atacante estará treinando normalmente a partir da próxima semana”.

Bruno Soares Rádio Grenal

O próximo compromisso do Grêmio no Campeonato Brasileiro Série B é contra a Ponte Preta, marcada para o próximo sábado (23), às 16h30, na Arena do Grêmio. Com o Brasil ignorado, as duas equipes precisavam conquistar os três pontos para manter a calma no jogo.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.