TRETA no CT: Discussão forte envolvendo dois jogadores do Grêmio na hora do treino

TRETA no CT: Discussão forte envolvendo dois jogadores do Grêmio na hora do treino

Anúncios
Anúncios

O Grêmio, que teve uma vitória decisiva sobre o Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro, permaneceu na 4ª colocação da tabela por 1 a 0, somando 25 pontos.

Atualmente, o Tricolor Gaúcho se prepara para enfrentar o Bahia na próxima rodada. Mas o que chamou atenção mesmo hoje foi outra siatuação envolvendo Thiago Santos, com uma “treta”, no treino de hoje(29), com seu companheiro lateral Leo Gomes.

Anúncios
Anúncios


Segundo informações recolhidas pelo jornalista da Rádio Grenal, Bruno Soares, o treino do Imortal foi “aleatório”.

Começou uma discussão forte entre Thiago Santos e Léo Gomes. O jovem Sarará segurou Thiago Santos para evitar atrito maior de ir para os finalmente. O lateral chegou a dizer para o volante: “Você está sempre procurando brigar com alguém.” Além disso, palavrões foram ditos por ambos, e o treino acabou sendo interrompido pelo técnico Roger Machado.

Depois o treino prosseguiu normalmente, outra questão é de jogador voltando o jogador Benítez estava no CT fazendo corridas ao redor do gramado, como pode ser visto peo vídeo gravado pela Rádio Grenal.

O Grêmio volta a campo domingo contra o Bahia brigando para se firmar e manter distância da parte de trás da tabela, com isso precisa vencer, porém o time baiano também vem embalado para o duelo.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.