Pouco usado por Roge Machado atacante volta a equipe de transição do Grêmio

Pouco usado por Roge Machado atacante volta a equipe de transição do Grêmio

Anúncios
Anúncios

Usado pelo técnico Roger Machado em cinco jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Emerson voltou ao grupo de transição do Grêmio.

Anúncios
Anúncios

A volta do atacante ao grupo de transição acontece após a contratação de alguns jogadores na metade da temporada, nisso Emerson perdeu o espaço entre a equipe principal. Assim, o jogador de 20 anos volta para a transição para manter o ritmo de jogo, Emerson deverá trabalhar com a equipe com o treinador César Lopes.


Emerson renovou seu contrato com o clube, começando no Grêmio em outubro de 2020. Relatos contatados pelo atual empresário representante do atacante do Grêmio, Cristian Manica, confirmaram que o Grêmio fez uma oferta para prorrogar seu contrato até o final de 2023, com prorrogação do gatilho até o final de 2024 – o vínculo atual do jogador é válido até o final de 2024. A temporada acabou.

Embora tenha havido um encaminhamento para prorrogar o contrato do atleta, a duração do novo contrato ainda não foi definida. O Grêmio fez uma oferta para estender seu contrato até o final da próxima temporada, com os dois lados ainda negociando os detalhes do acordo, que pode terminar no final de 2024 com prorrogação até dezembro de 2025.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.