Roger Machado surpreende e barra empréstimo de jogador Colombiano

Roger Machado surpreende e barra empréstimo de jogador Colombiano

Anúncios
Anúncios

Se trata do centroavante Kevin Quejada de 19 anos que está na base o Grêmio, recentemente recebeu oferta do São José, mas o técnico Roger Machadoquer contar com o garoto.

Destaque no segundo tempo contra o Glória na Recopa o jogador Kevin teve uma proposta do São José, mas o técnico Roger Machado disse que pretende aproveitar o jogador, no vestiário foi bastante elogiado pelo grupo de jogadores.

Anúncios
Anúncios

No jogo ainda no Gaúchão contra o São José, o técnico Roger pediu que o garoto subisse para o grupo principal, até o momento Kevin tem 11 minutos pela Série B contra a Chapecoense.

kevin nasceu em Jamundí, regiçao metropolitana de Cali, o jovem chegou na base do Grêmio em 2019, com 16 anos de idade, em 2020 se destacou na Copinha Santiago de juvenil, logo após em 2021 foi para o grupo de transição os Aspirantes que foi campeão do Brasileirão. E em 2022 subiu para equipe principal e foi emprestado ao São José, como Kevin não vem sendo utilizado o São José pediu para ficar com jogador emprestado, mas Roger pretenede dar mais chance ao jogador Colombiano.

Entretanto, o jogador tem uma parada dura pela frente, pois ter uma vaga no ataque não seránada fácil, pois tem a disputa na posição com Diego Souza, Elkeson, Elias e Ricardinho.

Anúncios
Anúncios

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.