DE SAÍDA: Após longa parada o volante do Grêmio pode estar de indo para o Operário-PR

DE SAÍDA: Após longa parada o volante do Grêmio pode estar de indo para o Operário-PR

Anúncios
Anúncios

O Operário-PR está em negociações com o meio-campista do Grêmio Michel para ser substituto na Série B brasileira. O jogador de 32 anos, que ainda não foi utilizado pelo Tricolor, tem contrato com o Tricolor Gaúcho até dezembro.

Anúncios
Anúncios

O Fantasma aguarda a definição das questões contratuais de Michel com o Grêmio para poder definir o acordo com os paranaenses.

Campeão da Libertadores de 2017, Michel passou por uma artroscopia do joelho esquerdo em dezembro e voltou aos treinos em abril. Ele não jogou em jogos oficiais nesta temporada.


Michel acabou emprestado ao Grêmio nos últimos dois anos. Em 2020, defendeu o título do Fortaleza, mas disputou apenas seis jogos. Em 2021, o meia jogará pelo Vasco em um total de sete jogos.

Anúncios
Anúncios

A última vez que teve uma temporada consistente foi em 2019 com o Grêmio. Naquele ano, disputou o Gauchão e teve disputa de título contra o rival Inter, disputando 40 jogos sob o comando de Renato Portaluppi.

Michel também jogou por clubes como Madureira, Novorizontino e Atlético-GO. Se confirmado, jogará inicialmente no Operário-PR com Ricardinho, André Lima, Lucas Vital e Rafael Chorão.

O Operário-PR está na 14ª colocação da Série B com 20 pontos e um ponto acima da zona de rebaixamento.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.