Meio-Campista do Grêmio vira dúvida para o jogo contra o Náutico

Meio-Campista do Grêmio vira dúvida para o jogo contra o Náutico

Anúncios
Anúncios

Meio-Campista do Grêmio vira dúvida de última hora após sentir o adutor.

Nos últimos jogos do Grêmio tem sido peça importante para a formação do técnico do Roger Machado, no treino de ontem Bitello tem dores no adutor da coxa-esquerda e vira dúvida para enfrentar o Náutico amanhã a noite. Informação passada que estava acompanhando o treino o jornalista Cesar Fabris.

Anúncios
Anúncios

Caso Bitello não possa atuar, o treinador vai optar por Lucas Silva, Gabriel Silva ou até mesmo Thiago Santos que não tem boa performace diante da torcida Gremista. O meio de campo ideal só poderá ser escalado após dia 18 de julho quando Lucas Leiva poderá aparecer no bid e atuar na equipe principal ao lado de Villasanti provável dupla no meio e quem sabe atuar quando precisar com Bitello e a dupla.

Uma provável escalação já pode ser definida


Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello(Lucas Silsa); Biel, Campaz e Elias; Diego Souza.

O que se espera é uma jogo bastante truncado já que o Náutico não perde a quatro jogos, porém o time pernambucano está desfalcado e quer pontuar em Porto Alegre, já se fala em 30 mil torcedores na Arena, o que não é impossível, mas por ser numa sexta-feira e muito torcedor trabalha no sábado a probabilidade é 17 a 20 mil torcedores presentes na Arena, que cada jogo será muito importante para a volta na elite do futebol Brasileiro.

Ferreira vai iniciar no banco, parece ser uma escolha de Roger pois o atacante tem condições de jogo, ou pelo menos sair jogando.

Anúncios
Anúncios

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.