Skip to main content

Grêmio tem conversas com clube Goiano para empréstimo do centroavante do Tricolor Gaúcho

Anúncios

O Tricolor Gaúcho pensa em emprestar Ricardinho ao Atlético-GO, para que o jogador possa ter ritmo de jogo.

Aliás, a intenção dos Goianos é antiga. Antes do fechamento da última janela de transferências, Ricardinho já havia sido procurado por Dragão em abril. Agora, é alvo novamente e pode ser emprestado até o fim da temporada.

O Fortaleza também se aproximou recentemente de Ricardinho com interesse em contratá-lo. No entanto, se o Grêmio aprovar o empréstimo, a prioridade é ir para Goiânia. Diego Churin também está emprestado ao Atlético-GO, que foi no início da temporada após alguns problemas extra campo.

Anúncios

O jogador voltou ao Marítimo de Portugal antes do fim de seu período de empréstimo, integrando-se ao elenco da Série B do Grêmio.

Ele jogou quase 130 minutos em seis chances que Roger Machado deu, além de participar da partida sobre o Glória de Vacaria na Recopa Gaúcha.

Ricardinho disputou 12 jogos em Portugal, tendo marcado um gol. Em 2021, jogou 32 jogos pelo Grêmio, marcando 9 gols e 2 assistências.

O centroavante estava nos planos do Juventude porém Roger Machado barrou sua ida, dizendo que iria aproveitar o jogador, mas até o momento não teve muitas respostas em campo.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.