BOMBA E LAMBANÇA: Grêmio desiste de emprestar volante Fernando Henrique ao Cruzeiro, e clube pede a volta do jogador

BOMBA E LAMBANÇA: Grêmio desiste de emprestar volante Fernando Henrique ao Cruzeiro, e clube pede a volta do jogador

Anúncios
Anúncios

Grêmio não reconhece o empréstimo do jogador ao Cruzeiro e pede a volta do jogador.

Hoje(07) surge novidades sobre o empréstimo do jogador Fernando Henrique ao Cruzeiro, onde o Presidente Romildo Bolzan JR diz que não vai mais empestar o jogador porque reconhecem que adversário direto e além do que o clube mineiro estaria devendo ao Grêmio em outras negociações. Quem teria liberado o jogador ao Cruzeiro segundo Marcelo Pacheco foi o Diego Cerri e o Presidente Romildo.

Anúncios
Anúncios

Mas ai que surge o grande impasse, o empresario Marcelo Pacheco abre o jogo em entrevista na Rádio Grenal, confira os trechos.

Fizemos um acordo com o Cruzeiro e queremos que o Grêmio também cumpra o que foi acordado “Esse áudio foi uma autorização para que o jogador viajasse para fechar com o Cruzeiro. O áudio é do Diego Cerri e o Presidente sabe disso.

Fernando não vinha sendo aproveitado, todos são sabedores disso. Existem situações que nós não temos conhecimento. Dentro do que o Cruzeiro propôs, não tinha como não aceitar a proposta.”

Marcelo Pacheco

Marcelo Macheco também fala de quem procurou quem nessa negociação segue:

“O Cruzeiro procurou o Grêmio. Tem essa questão do Grêmio ser concorrente direto do Cruzeiro. Entrei em contato, dizendo que o atleta não estava sendo aproveitado e que ele podia ser utilizado em outro ambiente.

No sábado de manhã, houve a confirmação. Diego Cerri disse que estava tudo alinhado, e que podíamos alinhar a viagem. O atleta se despediu dos companheiros, pegou suas coisas no vestiário. Fizemos a devolução do imóvel.

Sem justificativa nenhuma, ligaram no sábado, que era pra esperar, que haveria uma reunião na segunda-feira. O negócio estava dado como certo. Durante a semana, não consegui contato com ninguém do Grêmio.”

Marcelo Pacheco

Sobre o extra campo do jogador o emresário também falou

“Isso é falácia. O Fernando Henrique desde o ano passado esteve em campo em pouquíssimas oportunidades. O que ele apresentou foi suficiente para que recebêssemos uma proposta do futebol árabe.

É muita mentira rolando. O Sérgio Vasques é sempre o primeiro a falar na imprensa.

Eu também não sei. O Grêmio precisa do Fernando Henrique para ser esposo da mulher de alguém ou pra jogar futebol?

Pior do que o tava, não vai fazer diferença. Se cria essa falácia dos problemas extracampo. Ficou 5 meses sem jogar, quando entrou em campo deu assistência para o Diego Souza.”

Marcelo Pacheco

Sobre os motivos da volta do jogador Marcelo diz que não tem volta, pois não teve justificativa

“Não nos foi apresentada nenhuma justificativa. O pessoal do Cruzeiro tentou, estamos aqui aguardando. Hoje, por muita insistência minha, fui atendido. Me dão total razão, mas não me deram a justificativa para ele voltar.

Já tinha sido comunicada a entrega do imóvel. Ele já tinha se despedido dos companheiros, a família e amigos já sabiam. Ele não é um fantoche, ele precisa ser respeitado pelo empregador.

Não tem plano B, o jogador vai ficar no Cruzeiro

Ele está em Belo Horizonte. Estamos aqui desde domingo à noite. Vamos aguardar que o Presidente tenha sensibilidade para respeitar o desejo do atleta.”

Marcelo Pacheco
Anúncios
Anúncios

Marcelo continuo falando sobre o entorno

“Eu não tenho problema nenhum com o Grêmio. Sou também representante do Natã, renovamos em 10 minutos com o Diego Cerri. Mas, há do outro lado um posicionamento de desrespeito com o atleta. O Presidente precisa reconsiderar.

Resumindo existe uma lambança com dirigentes do Grêmio, um autorizou, o outro quer a volta e por ai se estabelece uma grande novela que poderá acabar na justiça.

O empresário também falou que o Grêmio quer emprestar o jogador para outro clube que não seja o Cruzeiro, “Me sopraram que o Grêmio quer emrpestar para o Juventude”.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.