Denis Abrahão fala que alguns jogadores do Grêmio estavam insatisfeitos

Denis Abrahão fala que alguns jogadores do Grêmio estavam insatisfeitos

Anúncios
Anúncios

O Grêmio quebrou um tabu de três meses como visitante na segunda divisão com 40 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, na importante vitória por 2 a 1 sobre o Guarani na sexta-feira, este último em casa contra Tombense. Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou que está buscando a primeira colocação da Série B:

O mais importante é a classificação no final do campeonato. Mas é claro que eu estou olhando para cima

Denis Abrahão

Anúncios
Anúncios

Ainda o vice de futebol ampliou, dizendo que gostou doq ue viu em campo em Campinas.

Gostei do Grêmio hoje. Gostei da garra, da determinação, da pegada, que são elementos fundamentais para uma vitória. O nosso objetivo é somar pontos, é galgar etapas, é subir degrau a degrau com humildade, maturidade, equilíbrio. Nós estamos há 16 jogos invictos? Sim. Nós precisávamos dessa vitória hoje? Precisávamos, assim como precisamos na terça

Denis Abrahão

Denis Abrahão diz que alguns jogadores do Grêmio estavam insatisfeitos


Abrahão confirmou que o zagueiro Rodríguez e o atacante Elias estavam descontentes com a falta de jogos recentes, e ficar no banco. Rodrigues foi para o San Jose Earthquakes, e o Elias foi para o New York Red Bulls, ambos vieram foram para os Estados Unidos.

Anúncios
Anúncios

Próximo confronto do Grêmio é nesta terça-feira, 19h, em casa, diante do Operário, em mais um jogo válido pelo segundo turno da Série B.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.