Dênis Abrahão vice do Grêmio ficou pistola, faz cobrança em público, “É uma questão de atitude”
O vice de futebol do Grêmio fica pistola com atitude do Grêmio em campo.
“Eu acho que é uma questão de atitude e de convencimento que a Série B é assim. E nós temos que nos comportar dessa forma. Os caras dão ponta e continua. É assim mesmo e não vai mudar. A competição é assim e temos que mudar a atitude”.
Dênis seguiu na coletiva dando indicios que as cobraças no vestiário estão acontecendo mas o time não está correspondendo.
“Vocês não sabem o que foi dito no vestiário após o jogo, mas o bixo pegou. Eu digo isso pois o torcedor está preocupado com o clube e quer saber o que está acontecendo.”
O vice seguiu dizendo que está incomodado com os últimos jogos e principlamente hoje tomar um gol aos 49 do segundo tempo:
“Acho que hoje caiu a ficha. Acho que os jogadores entenderam como é jogar a Série B. Não se pode levar um gol aos 49 minutos do segundo tempo, tenho que mostrar minha indignação com o que aconteceu hoje, pois também sou um torcedor. O Grêmio não voltará a jogar como hoje.”
Seguiu dizendo que por enquanto não vai mexer em nada na parte administrativa
“Eu trabalho por amor ao clube. Não estou fazendo favor a ninguém. Quando entender que estou prejudicando, pedirei para sair, mas não é o que está acontecendo”.
Dênis Abrahão parece não estar entendendo, pelas contratações feitas estamos pagando o preço. exige pegada com jogadores igual o lateral Rodrigo.
Pela estrutura do Grêmio e jogando uma vez por semana deveria estar no mínimo no G4.