Léo Gomes sofre nova lesão e completa mil dias parado sem jogar

Léo Gomes sofre nova lesão e completa mil dias parado sem jogar

Anúncios
Anúncios

Inacreditável o que vem acontecendo com esse jogador

O jogador Leonardo Gomes está a mil dias sem jogar isso mesmo mil dias, agora apareveu mais uma lesão na coxa esquerda, após passar por cirurgia devido o joelho direito numa grave lesão contra o Athletico-PR em 2019.

Anúncios
Anúncios

Leo Gomes não foi relacionado ainda para nenhum jogo e agora sofreu uma lesão na coxa esquerda, não é uma lesão grave mas o que chama atenção é que ele nunca melhora, segundo o vice de futebol do Grêmio Dênis Abrahão o jogador procurou tratamento alterantivo com médico de São Paulo mas que não teria dado muito certo.

Não tem data para seu retorno, Léo Gomes completará, em duas semanas, mil dias sem jogar no time principal do Grêmio.

O lateral sofreu lesão muscular de grau 3 na pré-temporada no Tricolor o que o tirou dos treinos nos primeiros meses do ano. Num novo exame de imagem foi constatada a nova lesão muscular em um ponto muito próximo de uma fibrose que já incomodava a coxa esquerda do jogador. O problema físico é avaliado como consequência natural do período de tempo parado.

Internamente o jogador tem um carinho muito grande pelos atletas, departamento médico e comissão técnica do Grêmio.

Anúncios
Anúncios

O vinvulo com o Grêmio se encerra final de 2022 por isso é monitorado de perto e acompanhando seu tratamento para que não tenha limitações nos treinametos e ai sim a realização da renovação de contrato com o jogador.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.