Roger tem novidade para a zaga para jogar a Recopa Gaúcha

Roger tem novidade para a zaga para jogar a Recopa Gaúcha

Anúncios
Anúncios

Nessa terça-feira(24), o Grêmio vai até Vacaria enfrentar o Glória pela Recopa Gaúcha.

Roger Machado tem jogador voltando do DM, a novidade e o zagueiro Kannemann, baita reforço que pode sair jogando, mas ainda se acredita que o jogador fica no banco e entra durante a partida, no entanto nesse domingo, Roger testou uma equipe com três zagueiros entre eles estava Kannemann, Natã e Thiago Rosa.

Anúncios
Anúncios

Para esse jogo Roger Machado, vai testar um time que não atuou pela série B, por isso vai mesclar a equipe, um provável time; Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos; Sarará, Benitez, Campaz; Janderson e Elkeson.

A um mês já longe dos gramados, Edilson ainda não está apto para jogar, está fazendo treinando junto do time principal, mas Roger tem mais cautela em colocar o jogador como titular, pois a lesão na coxa esquerda ainda passa por alguns processos do DM.

O time voltará a fazer o último treino amanhã(23), para ajustar o time para enfrentar o Glória pela Recopa Gaúcha às 19hs no estádio Altos da Glória. Logo após o treino o Grêmio viaja para Vacaria.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.