Romildo Bolzan concedeu entrevista falando de negócios e renovações do elenco do Grêmio

Romildo Bolzan concedeu entrevista falando de negócios e renovações do elenco do Grêmio

Anúncios
Anúncios

Em entrevista ao Show dos Esportes da Rádio Gaúcha na noite desta quinta-feira (30), o presidente Romildo Borzan Jr., entre Lucas Leiva, Guilherme e Como o elenco do Grêmio se saiu na janela de transferências de abertura, confirmado pela chegada de Thaciano. O técnico foi cauteloso ao falar sobre novas contratações e garantiu que o clube não recebeu nenhuma oferta de Ferreira.

Sobre Kannemann, ele destacou que ainda é cedo para discutir a prorrogação do contrato do argentino, que vence no final do ano.

— Temos de recuperar Edílson, Kannemann, Elkeson, Ferreira. São jogadores que agregam muito e junto com os três (Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano) teremos um time titular e reposição sem perder qualidade técnica. Estamos com o plantel praticamente pronto, mas isso não fecha. Você deixa em aberto porque se tiver condições de fazer negócio irá avançar, mas tem de ser dentro dos conceitos de agora. Lucas veio por acabar o contrato, Guilherme com passe livre, Thaciano tem contrato com o Grêmio. São jogadores interessantes pela forma com vieram.

Romildo Bolzan
Anúncios
Anúncios

Também falou sobre o Ferreira, muitas notícias circulam de que o Flamengo tem interesse, mas Romildo tratou logo de desmentir e do que não recebeu nenhuma proposta pelo jogador.

 — Eu não tenho conhecimento de nenhuma proposta nem consulta. Até onde sei, e passei a tarde no CT, a informação é de que ele viaja para a Bahia e estará à disposição. Ele poderá ser uma situação de contribuir muito não apenas no ponto de vista tático, mas com sua qualidade se retomar a condição física.

Romildo Bolzan


Ainda falou que alguns jogadores ainda não estão no elenco, Romildo citou os jogadores que ainda estão no departamento médico e em breve vão atender Roger Machado.

Kanneman ainda está se recuperando de uma lesão muscular no departamento médico e seu contrato vai até o final do ano, o que significa que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir desta sexta-feira.

— Essa pauta ainda não está na hora. É uma espécie de recorrência de pauta, mas é uma coisa tranquila. Estamos em um momento diferente do clube. Considero uma coisa tranquila, mas temos de aguardar o momento oportuno. Se tem alguém que tem uma forma absolutamente correta de tratar essas questões é o Kannemann com o clube, assim como o clube com o Kannemann.

Romildo Bolzan
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.