Venda de ingressos para jogo Grêmio X Vasco já estão disponíveis

Venda de ingressos para jogo Grêmio X Vasco já estão disponíveis

Anúncios
Anúncios

Já em Porto Alegre, no comando do tricolor gaúcho, Renato Portaluppi fará sua estreia no jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (11). OS gremistas estão alegre com o início da venda dos ingressos.

A próxima partida do Grêmio será contra o cruzmaltino Vasco da Gama, no próximo domingo, dia 11 de setembro, às 16hs, sendo um duelo decisivo pela 29ª rodada da Série B de 2022.

Anúncios
Anúncios

A partida entre o Imortal Tricolor e o Gigante da Colina acontecerá na casa gaúcha, a Arena do Grêmio.

A direção, juntamente com a administração do estádio gaúcho prepararam combos de promoções especiais para que os torcedores possam lotar toda a Arena do Grêmio, como sendo mais uma forma de concordar a torcida gremista para apoiar o Tricolor dos Pampas em mais uma grande e importante partida.

Até agora, o recorde de público na Série B foi no embate contra o Cruzeiro, também na Arena do Grêmio, em agosto, em que mais de 51 mil compareceram para assistir a partida.

Saiba mais sobre a venda de ingressos para o duelo entre Grêmio X Vasco da Gama

O embate entre Grêmio e Vasco terá atrações na Esplanada, com promoções para sócios-torcedores e Aquece Arena. Sócios-torcedores que forem das modalidades Ouro e Diamante, vão ter mais 20% de desconto para compra de ingressos nos setores Gramado Sul e Leste, além de ter direito ao preço simbólico de apenas R$ 1,00 para todos os Sócios Mirins.

Anúncios
Anúncios

Os ingressos já estão sendo vendidos desde ontem (segunda-feira, 5). Vale ressaltar que a reestreia de Renato Portaluppi como técnico tricolor gaúcho irá acontecer na partida contra o cruzmaltino.

Torcida gremista em festa com o retorno de Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho já está no comando do time gaúcho e já se prepara para o embate contra o Vasco da Gama, no domingo (11), na Arena do Grêmio.

Essa é a quarta passagem de Renato no Imortal Tricolor, e aceitou o desafio de levar o Grêmio de volta à Série A. O contrato com Renato é de apenas 2 meses, inicialmente.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.