Grêmio está de olho no atacante Pedro Raul, do Goiás, para fortalecer o time rumo série A

Grêmio está de olho no atacante Pedro Raul, do Goiás, para fortalecer o time rumo série A

Anúncios
Anúncios

Ainda analisando os pontos necessários para garantir estatisticamente o acesso à Série A, o Grêmio, que passará por uma nova fase de eleições presidenciais, já sabe que terá que contratar em 2023 e melhorar o time atual. E um dos nomes que começou a ficar no radar do tricolor é o atacante Pedro Raul, do Goiás.

Atualmente, é um dos principais nomes da seleção goianiense, que faz uma campanha considerada mediana no Brasileirão. O jogador tem 12 gols e está orgulhoso de si mesmo durante o torneio.

Anúncios
Anúncios

Segundo o jornalista Vagner Martins, o atacante Pedro Raul tem o mesmo empresario do técnico Renato Portaluppi, o que pode facilitar a visita ao Grêmio em 2023. Isso, claro, se um novo treinador renovar no próximo ano.

Ao mesmo tempo, o Grêmio ainda terá que resolver a situação de Diego Souza e Elkeson. Os dois principais atacantes da equipe só têm contrato até o final da atual temporada.

Plano organizacional

Em busca de mais uma vitória para se estabilizar ainda mais nos quatro primeiros grupos da série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo no dia 11 seguinte, na Arena, para enfrentar o Vasco, às 16h. Este jogo marca a primeira aparição do técnico Renato Portaluppi no comando da equipe.

O Grêmio está atualmente em terceiro lugar com 47 pontos, enquanto o Carioca está em quinto lugar com 45.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.