Atacante Leandrinho ‘CNH’, ex-Grêmio, faz sucesso no exterior

Atacante Leandrinho ‘CNH’, ex-Grêmio, faz sucesso no exterior

Anúncios
Anúncios

O atacante Leandro, ex-Grêmio, que já marcou sua presença em times como Palmeiras, Santos e Coritiba no Brasil, atualmente atua no exterior, mais precisamente no futebol japonês, onde atua desde 2018 e essa tem sido considerada uma perspectiva promissora.

A venda de Leandro para o Palmeiras

No entanto, esse atleta acabou sendo vendido pelo time gaúcho na temporada de 2014, para vestir a camisa do Palmeiras. Naquela época, as negociações envolviam a chegada do Barcos no Tricolor e o atacante argentino fez um trabalho maravilhoso para o Verdão, com um pacote de quatro jogadores, a saber: o zagueiro Vilson, o meia Léo Gago, o meia Rondinelly e o atacante Leandro.

Leandrinho CNH: A polêmica de Leandro

Anúncios
Anúncios

O jogador Leandro foi flagrado, ainda em 2012, aos 18 anos, com CNH falsa na blitz de prevenção, em Porto Alegre. O jogador foi fichado na época e o episódio lhe rendeu o apelido de Leandrinho CNH, devido à sua Carteira Nacional de Habilitação falsificada.

Trabalho do jogador durante a sua temporada no Brasil

Após deixar o Tricolor Gaúcho, o jogador passou por Palmeiras, Santos e Coritiba, porém, foi no Japão onde se reencontrou na carreira a partir de 2018. O atleta deixou o Verdão em 2018 para assinar com o Kashima Antlers e, agora, a partir de 2021 defende o FC Tokyo, também do Japão.

Confira os números da carreira do atacante!

• Grêmio: 75 jogos e 15 gols marcados;

Anúncios
Anúncios

• Palmeiras: 80 jogos e 22 gols;

• Santos: 14 jogos e um gol;

• Coritiba: 48 jogos e 12 gols;

• Kashima Antlers – Japão: 65 jogos e 17 golos marcados;

• FC Tokyo – Japão: 80 jogos e 27 gols.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.