Após a rodada Grêmio se mantém no G-4; Jogador é novidade treino do Grêmio

Após a rodada Grêmio se mantém no G-4; Jogador é novidade treino do Grêmio

Anúncios
Anúncios

Pelo menos no banco de reservas Ferreira poderá estar após treinar normalmente com elenco principal do Grêmio. Mesmo após cirurgia complicada de hérnia inguinal, Ferreira se recupera bem e fica disponível para Roger Machado.

Após a última partida deste domingo fechou a 14ª rodada da competição. O Sport não venceu e nem a Tombense que precisava de uma goleada para terminar na frente do Tricolor Gaúcho, desta forma o Grêmio terminou a rodada G-4 .

Anúncios
Anúncios

Retornos garantidos contra o Londrina é do zagueiro Rodrigues, o jogador perdeu os últimos dois jogos por sintomas gripais. Deverá ser titular naturalmente no lugar do menino Natã.

Mais uma possibilidade é Roger Machado mudar o esquema de jogo do 3-4-3 e colocar Campaz que entrou bem no último jogo contra o CSA, até marcou im gol mas o VAR, anulou, a tendência é que o técnico mantenha a última formação que acabou o jogo contra o CSA com Rodrigues e Campaz entrando no time titular.

Provável escalação do Grêmio x Londrina

Gabriel Grando; Rodrigues (Campaz), Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

Desfalques certos: Brenno, Leo Gomes, Kannemann, Edilson, Benítez, Elkeson.

Anúncios
Anúncios

Jogo terça-feira (28) contra o Londrina às 19hs na Arena Grêmio, pela 15ª rodada da Série B.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.