loader image
Skip to main content

Grêmio 2×0 Novorizontino, Tricolor vence e alivia pressão em Roger Machado

Anúncios

Tricolor Gaúcho vence e dá trégua na pressão em Roger Machado, não foi uma vitória convincente, mas devolveu a tranquilidade.

O técnico entrou pressionado para o jogo, mas o time correspondeu em campo e segue como treinador do Grêmio.

O Grêmio iniciou o primeiro tempo com muita vontade de fazer o gol logo nos primeiros minutos, o que não aconteceu e o Novorizontino foi controlando o jogo, o Tricolor pressionava mas nada de efetividade, time bastante nervoso. Edilson, Kannemann como sempre mostrando muita raça, por outro lado Janderson perdido em campo no esquema montado pelo Roger Machado. Logo aos 25min do primeiro tempo a torcida Gremista começou a vaiar o time e não seria por menos quando o time não corresponde a expectativa de jogar com um time de baixa expressão igual o Novorizontino.

A bola não chegava na frente, Diego Souza ficava impaciente a cada lance, Janderson mal posicionado, Biel corria sem pensar o que fazer com a bola. No final do primeiro tempo o atacante do Novorizontino cabeceou de frente para o Chapeco levando muito perigo.

Anúncios

O juiz e o var não deram um pênalti claro.

Mas aos 49min do primeiro tempo juíz foi chamado pelo VAR, numa disputa com Geromel a bola bateu na mão do zagueiro, assim marcando pênalti, Diego Souza bateu e abriu o placar 1×0.

Grêmio voltou no segundo tempo sem mexer na equipe e com a mesma postura do primeiro tempo, depois de algumas vaias Janderson recebeu a bola chutou com força fazendo 2×0, foi até a torcida para comemorar.

Thiago Santos se entregou muito no jogo, desarmando e armando alguns contra-ataques, foi substituído e muito aplaudido pela torcida.

Lucas Silva tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Sport

Apesar do frio a torcida fez sua parte e compareceu com mais de 12 mil pagantes.

Próximo jogo do Grêmio será segunda-feira diante do Sport, brigando diretamente por uma vaga.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.