Grêmio x Cruzeiro; Escalações, como chegam às duas equipes

Grêmio x Cruzeiro; Escalações, como chegam às duas equipes

Anúncios
Anúncios

A partida entre Grêmio e Cruzeiro pela 25ª rodada da Série B será realizada neste domingo (21) às 16h. A partida acontecerá na Arena Grêmio em Porto Alegre.

O Grêmio é o terceiro da Série B após a derrota no Rei Pelé para o CRB. O líder Cruzeiro empatou com a Chapecoense em Brasília na última rodada. Confira as principais informações para o jogo deste domingo.

Anúncios
Anúncios

Provável escalação do Grêmio diante do Cruzeiro

Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva; Biel, Campaz, Guilherme; Diego Souza.

Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do Cruzeiro

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock; Geovane (Bruno Rodrigues), Beto Moura, Felipe Machado, Matheus Bidu; Daniel Júnior, Luvannor e Chay.

Técnico: Paulo Pezzolano

Como chega o Grêmio

O Grêmio está quase um turno inteiro invicto. Sem perder desde a derrota para o Cruzeiro na primeira rodada em Belo Horizonte, o Tricolor voltou a ser derrotado no último sábado ao vencer o CRB por 1 a 0 no Rei Pelé, neste jogo, ficou com um jogador a mais desde dos 25 minutos do primeiro tempo, mesmo assim foi derrotado.

Anúncios
Anúncios

Com a derrota, o Grêmio caiu para a terceira colocação da Série B, ampliando a diferença para 10 pontos atrás do líder Cruzeiro. Como o Bahia já jogou na rodada e empatou apenas com Londrina, os gaúchos vão recuperar a vice-liderança se vencerem no domingo. Uma vitória também deixa o Tricolor sete pontos atrás do Cruzeiro, revivendo as esperanças de título da Série B. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o capitão Geromel estará afora do jogo.

Como chega o Cruzeiro

O líder da Série B, o Cruzeiro, que está nove pontos à frente do segundo colocado Bahia, já está confirmando matematicamente a primeira divisão. O clube espera confirmar o retorno à Série A após três temporadas na Série B na primeira semana de setembro.

O técnico Paulo Pezzolano deve contar com o Grêmio, com a volta de Geovane e Leo Pais, às duas primeiras opções na ponta direita. Se eles não estiverem aptos para o jogo, Bruno Rodrigues deve ir a campo. O zagueiro Eduardo Brock foi julgado esta semana por sua suspensão e recebeu uma partida já cumprida para enfrentar o Tricolor.

Ingressos para Grêmio x Cruzeiro

Os ingressos para Grêmio x Cruzeiro começam a ser vendidos nesta segunda-feira, e já foram esgotados, com preços que variam de R$ 1 real para sócios crianças do Grêmio a R$ 150 reais para não sócios da cadeira gold.

Na quarta-feira, a Arena informou que os ingressos para as áreas oeste, noroeste, leste, sudoeste e superior estavam esgotados. A expectativa do público para domingo era de 44 mil torcedores Gremistas.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.