Não terá mudanças para o jogo contra o Novorizontino, Grêmio busca a vitória para arrancada na Série B

Não terá mudanças para o jogo contra o Novorizontino, Grêmio busca a vitória para arrancada na Série B

Anúncios
Anúncios

O Grêmio não irá mudar o time até terça-feira e tenta quebrar jejum de vitórias na Série B, e que já faz mais de um mês, buscar melhor desempenho.

Essa semana que passou, foi uma semana de turbulências e muita pressão na comissão técnica até o jogo contra o vasco que deu uma amenizada após o empate, pois o time mostrou mais vontade e deu uma amenizada, mas a pressão continua pois as vitórias não chegam, a idéia é firmar na busca por vitórias e se firmar no G4, começando pelo jogo contra o Novorizontino.

A vitória a qualquer custo contra o Novorizontino

Anúncios
Anúncios

Gabriel Teixeira falou sobre a pressão e projetou o próximo jogo

– Quase impossível jogar em time tão grande e não ter pressão. Viemos de quatro empates, impossível não ter pressão. Esperamos reverter a situação e colocar a torcida a nosso favor. Vamos melhorar.

Gabriel Teixeira

O vice de futebol do Grêmio disse não estar preocupado com G4 mas sim em pontuar, mas ele não pode esquecer que só empate não vai aliviar a pressão.

– Não estou preocupado em entrar no G-4, mas preocupado em ter uma atuação igual à de hoje (quinta), com atitude, para fazer uma bela campanha na Série B. Essa vai ser a tônica.

Denis Abrahão

Internamento o que mais é cobrado são as vitórias só se ouve, “Precisa ganhar”. O jejum de cinco partidas sem vitórias deve ser quebrado urgente antes que a volta para a séria A fica mais distante ainda.

Roger Machado pretende manter a mesma idéia de time que jogo contra o Vasco, pois a postura foi outra com os “CASCUDOS”, talvez Benítez não seja titular pois tecnicamente não foi tão bem, mas o esboço do time será o mesmo.

Anúncios
Anúncios

Grêmio na quinta colocação com 14 pontos, o Cruzeiro na primeira colocação já soma 25 pontos com os mesmos 10 jogos que o Grêmio, por isso que a distância só aumenta com os empates do Tricolor.

No ínicio da semana o presidente Romildo Bolzan JR reuniu toda a comissão e dirigentes fazendo espécie movimentação para uma possível arrancada.

O Grêmio entra em campo diante do Novorizontino na terça-fera(07) às 21h30 e espera os 3 pontos para aliviar o ambiente, conta com os atacantes Diego Souza e Biel que volte a fazer os gols, pois está na competição o Grêmio tem o pior ataque entre os 7 primeiros da Série B.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.