Grêmio conta com mais dois reforços para o jogo contra Guarani pela Série B

Grêmio conta com mais dois reforços para o jogo contra Guarani pela Série B

Anúncios
Anúncios

Edilson e Elkeson deram mais um passo para estar de volta aos gramados.

Anúncios
Anúncios

Durante o treino desta sexta-feira(29) no CT Luiz Carvalho, a dupla recuperou totalmente e estão de volta, trabalhando com a bola com o restante do elenco do Grêmio. Depois de mais de um mês afastados, os dois devem voltar a treinar e ficam a disposição de Roger Machado.

Como a próxima rodada da Série B está marcada apenas para a próxima sexta-feira(5) contra o Guarani, a previsão da comissão técnica é que a dupla seja relacionada a viagem a Campinas. Mas devido à falta de ritmo de jogo, os dois só podem servir como reservas de Rodrigo Ferreira e Diego Souza.

Anúncios
Anúncios

Os jogadores se lesionaram no empate de 13 de junho com o Sport na Ilha do Retiro. O ala foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na parte de trás da coxa direita, enquanto o atacante sentiu sua coxa esquerda.

O Tricolor, por outro lado, não poderá contar com o atacante Ferreira, que lesionou a coxa esquerda, e o meia Bitello, que está suspenso por cartão vermelho.

Além disso, ele continuará jogando sem o zagueiro Kannemann, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, e o meio-campista Jonathan Robert, que iniciou o processo de transição após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo no início deste ano.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.