Brusque x Grêmio; Escalações, desfalques e aonde assistir

Brusque x Grêmio; Escalações, desfalques e aonde assistir

Anúncios
Anúncios

Tricolor viaja para Santa Catarina na última partida do primeiro turno

A rodada final da primeira rodada da Série B será disputada entre segunda (18) e quarta (30). Em quarto lugar, o Grêmio jogou contra o Brusque nesta terça-feira (19) no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Anúncios
Anúncios

Como chega o Brusque
O time catarinense entrou na Série B pela segunda temporada consecutiva com 21 pontos e a dois pontos da zona de rebaixamento. O jogador mais famoso do time é Pará, que passou por Santos, Flamengo e Grêmio. O treinador Luan Carlos também merece destaque. Aos 29 anos, é o treinador mais jovem da Série B e ocupa o cargo desde maio no Brusque.

Jordan; Pará, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo, Zé Mateus, Balotelli, Álvaro; Crislan e Fernandinho.

Luan Carlos

Como chega o Grêmio
A equipe de Roger Machado terminou a virada da Série B com uma invencibilidade de 12 jogos. A sequência permitiu que o clube gaúcho continuasse disputando o G-4 mesmo em caso de derrota contra o catarinense. O Grêmio é o quarto colocado com 32 pontos, seis à frente do quinto colocado Sport. A única ausência após à vitória de sábado (16) sobre o time de Tombense será do lateral-esquerdo Nicholas, quem poderia jogar, mas não conseguiu a inscrição seria o jogador Thaciano.

Provável escalação do Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza. 

Roger Machado
Anúncios
Anúncios

O canal primiere transmite o jogo.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.