Grêmio x Ituano, mistérios, cautela, escalação, tudo sobre o jogo

Grêmio x Ituano, mistérios, cautela, escalação, tudo sobre o jogo

Anúncios
Anúncios

O Grêmio enfrenta o Ituano pela série B do Brasileirão nessa segunda-feira às 20h no estário do Ituano.

Com o retorno de Nicolas o garçom do Grêmio, o jogador participou de 10 gols de 15 marcados, faz ótimos cruzamentos, existe também a possibilidade de Gabriel Silva entrar na vaga do Lucas Silva no meio.

Anúncios
Anúncios

— Nós estamos treinando bastante, corrigindo os erros que tivemos no jogo contra o Cruzeiro, para não acontecer de novo contra o Ituano. Então, estes treinos estão sendo muito importantes. Esta sequência de dias também está sendo bem intensa, para chegar na segunda-feira e a gente ter um bom desempenho, acertar o que erramos e conseguir nossa vitória”, disse Nicolas.

O Tricolor Gaúcho precisa de 3 pontos para se manter no G4 da competição, atualmente na quarta posição da tabela, com os mesmos 10 pontos que a equipe carioca tem Vasco e três atrás do líder Bahia.

Diogo Barbosa lesionado fica fora por duas semanas.

Próvavel escalação do Grêmio x Ituano

Grêmio

Anúncios
Anúncios

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti; Elias, Gabriel Silva, Bitello e Biel; Diego Souza. 

Ituano

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo (Cleberson) e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.