Provável escalação do Grêmio para encarar o Vila Nova

Provável escalação do Grêmio para encarar o Vila Nova

Anúncios
Anúncios

O duelo acontecerá nessa sexta-feira (2) e o Grêmio precisará ir com tudo para garantir sua estadia no acesso à série A. Confira a possível escalação do Grêmio.

Nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, acontece a 28° rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, com o embate entre Grêmio X Vila Nova. Essa partida será decisiva para o Grêmio – vindo de 4 derrotas seguidas – que precisa somar pontos de qualquer custo, para garantir o seu lugar no acesso de volta à elite do futebol nacional, a Série A.

Mudanças na escalação do Grêmio

Anúncios
Anúncios

O novo técnico do tricolor gaúcho, Renato, pretende realizar diversas mudanças na equipe titular, como forma de ‘reabilitar’ o time. Há quem diga que Diego Souza pode ser peça chave para acabar com essa fase ruim do Imortal. Veja a seguir, a escalação do Grêmio para o duelo contra o Vila Nova.

Provável escalação para o jogo contra o Vila Nova

O jogador Edilson, lateral-direita, provavelmente estará de fora desse jogo, abrindo espaço para Rodrigo Ferreira. Já no meio-campo, Lucas Leiva poderá ser substituído por Campaz, fazendo com que o time fique muito mais veloz e ativo.

Biel, que se recuperou de uma lesão recentemente, deve ser escalado para jogar nessa partida contra o Vila Nova, ajudando o tricolor dos Pampas na construção de um sistema mais ofensivo, ao longo das jogadas.

Em uma análise geral, a provável escalação do Grêmio, para o embate contra o Vila Nova nessa sexta-feira, será da seguinte forma: Brenno; Edilson ou Rodrigo Ferreira; Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva (ou Campaz no lugar de Lucas); Biel, Guilherme e Diego Souza.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.