Presidente Romildo Bolzan fala da renovação com zagueiro Kannemann

Presidente Romildo Bolzan fala da renovação com zagueiro Kannemann

Anúncios
Anúncios

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, garantiu em entrevista à “Sala de Redação” da Rádio Gaúcha no início desta sexta-feira (8) que está interessado na permanência de Walter Kannemann.

Embora tenha dito que ainda não havia conversado com o argentino sobre o valor, o técnico destacou que já conversou sobre uma extensão de contrato e o clube poderá manter o salário atual do argentino caso o Grêmio suba para a Série A.

Anúncios
Anúncios

— O torcedor pode esperar respeito e valorização ao jogador. Se há uma relação leal, fraterna e positiva é a do Grêmio com o Kannemann. Duvido um clube brasileiro que pague o salário do Kannemann. Ele está na faixa salarial superior (do Grêmio.)  O Grêmio subindo tem condições de bancar esse valor salarial. Não subindo não tem. Mas temos coisas conversadas, são coisas que  não se expõem.

Romildo Bolzan

No início desta semana, foi revelado que um clube do Catar estava procurando o agente do zagueiro Kannemann. Com contrato até final do ano, o argentino agora está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, o presidente do Grêmio está convencido de que os jogadores não tomarão essa atitude até negociarem com o tricolor e garante que o não chegou nada ao Grêmio.

— Nunca chegou absolutamente nada. O que temos com o Kannemann é uma conversa de que oportunamente iremos conversar. O Kannemann quer se recuperar (da lesão), voltar a jogar. Claro que o Grêmio tem se tratado esse assunto com a relevância que merece.

Romildo Bolzan
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.