FORA: Grêmio informa que Ferreira tem lesão confirmada e tempo de parada pode ser de três semanas

FORA: Grêmio informa que Ferreira tem lesão confirmada e tempo de parada pode ser de três semanas

Anúncios
Anúncios

O Grêmio confirmou na tarde desta quinta-feira (28) que o atacante Ferreira sofreu uma lesão muscular. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 sentiu desconforto na coxa esquerda e deixou o Estádio Condá. Após exames de imagem, onde foi encontrada lesão no local, o atleta estará fora dos gramados para o trabalho de fisioterapia e será reavaliado diariamente.

Anúncios
Anúncios

Nesta temporada, Ferreira disputou 14 jogos e marcou 1 gol. O Grêmio não disse exatamente quanto tempo levará para se recuperar, mas trabalha de duas a três semanas.

Para o jogo contra o Guarani, Roger Machado pode usar Gilherme como titular pela primeira vez desde seu retorno ao clube. O atacante, que voltou ao clube após o término de seu contrato com o Al Dhafra, dos Emirados Árabes, é o mais próximo do grupo das características do Ferreirinha.

Anúncios
Anúncios

A partida de Campinas será realizada no dia 5 de agosto. Como tal, Roger Machado vai ter oito dias de preparação tricolor para definir as equipe que jogará a 22ª rodada da Série B.

O tempo é fundamental para a recuperação de Guilherme e dos demais atletas contratados no meio da temporada: Thaciano e Lucas Leiva, que ainda apresentam dificuldade de preparação física e ritmo de jogo.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.