Grêmio X Vila Nova: palpites Série B nesta sexta-feira (02)

Grêmio X Vila Nova: palpites Série B nesta sexta-feira (02)

Anúncios
Anúncios

Jogando em casa, o Grêmio vai ter que ‘fazer por onde’ para vencer o Vila Nova, que segue invicto há 9 partidas, mesmo permanecendo na zona de rebaixamento

Mesmo estando em um péssimo momento, na atual disputa da Série B, do Campeonato Brasileiro, no qual foi derrotado nas últimas 4 partidas, o Grêmio agora irá duelar com o Vila Nova, que segue invicto há 9 partidas, mas que ainda segue na zona de rebaixamento.

DUELO de GIGANTES

Anúncios
Anúncios

O duelo Grêmio X Vila Nova acontecerá nesta sexta-feira, dia 2 de setembro. A partida será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, sendo a vigésima oitava rodada da versão 2022 da Segunda Divisão do Brasileirão.

O jogo está previsto para começar às 21h30, no horário de Brasília. Mesmo com as últimas 4 rodadas sem ganhar, o duelo Grêmio X Vila Nova acende uma chama de esperança nos corações da torcida gremista.

Situação do Vila Nova

O Vila Nova ficou apenas uma noite fora da zona de rebaixamento da Série B. Na última segunda-feira (29 de agosto), o time foi um dos protagonistas da 27° disputa de jornada da Segunda Divisão do Brasileirão.

O jogo foi na Arena Condá, contra a Chapecoense, que perdeu por 2×1. Na partida Grêmio X Vila Nova, o time de fora manteve tudo sob controle por 42% do tempo, criou 13 oportunidades para finalização, além de ser superior na estatística de tiros certos. O Vila Nova está na 17° posição na tabela, com apenas 28 pontos.

Palpite para o duelo Grêmio x Vila Nova

Anúncios
Anúncios

Vindo de 4 derrotas, e agora jogando em casa, a responsabilidade de vencer aumenta mais para o Grêmio, deverá ter uma postura muito mais agressiva no embate com o Vila Nova.

De acordo com palpites da web, acredita-se que o Grêmio possui muitas chances de ganhar o confronto desta sexta-feira, pela 28° rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro 2022.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.