Presidente do Grêmio Romildo fala sobre elenco suficiente para 2022

Presidente do Grêmio Romildo fala sobre elenco suficiente para 2022

Anúncios
Anúncios

A chegada de Lucas Leiva foi um divisor de águas no ano do Tricolor Gaúcho. O jogador, que tem 15 anos de experiência no continente e passou por grandes nomes como Liverpool e Lazio, abriu novas possibilidades para o time de Roger Machado. O próprio técnico elogiou publicamente o atleta e, junto com Thaciano e Guilherme, a qualidade técnica do coletivo e demais treinos do Grêmio melhorou.


No entanto, alguns torcedores ainda sentem que a escalação do Grêmio ainda não foi preenchida. Encontrar um meio-campista armador é um dos principais requisitos do Grêmio, já que Campaz ainda não apresentou um desempenho sólido, apesar do recente crescimento de ganhos. No entanto, o presidente Romildo Borzan Junior acredita que o conjunto de jogadores que o tricolor gaúcho tem hoje é suficiente para conseguir subir para a Séria A do Brasileirão em 2023.

Anúncios
Anúncios

“No gol temos o Grando e o Brenno, na direita o Edilson jogou pouco até agora, o Kannemann jogou pouco, o Lucas Leiva está chegando agora, o Elkeson, que nós depositamos confiança e esperança, também está voltando. Tem o Guilherme chegando, o Thaciano que é muito competitivo. A gente tem muita gente pra jogar ainda. Esse grupo é suficiente para alcançarmos o objetivo do returno”,

Romildo Bolzan

Para o Presidente Romildo 2022 será encerrado sem novas contratações.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.