Roger Machado ganha três reforços para o segundo semestre

Roger Machado ganha três reforços para o segundo semestre

Anúncios
Anúncios

O Grêmio terá 3 reforços para julho.

O Grêmio ganhará pelo menos três jogadores como reforços para o segundo semestre. A busca por contratar alguns jogadores está sendo feita e alguns deles voltando de lesão, integram o time normalmente para o Brasileirão Série B.

Anúncios
Anúncios

A direção confirmou a pouvos dias que está buscando firmar contrato com o atacante ex-Grêmio Guilherme, que está na Arábia. Chega para atuar como um meia avançado, logo com status de titular, claro que dependerá de alguns aspectos como a preparação física. O jogador tem status de especialista em Série B, onde jogou pelo Sport e o Botafogo que foi campeão da B.

O técnico Roger ganhará alguns reforços que voltando de lesão um deles é o atacante Ferreira, esse levará ainda uns dias, probabilidade é que no fim de Julho, ele já iniciou fisioterapia e atividades sem muita intensidade, após passar por cirurgia no mês passado de uma hérnia inguinal.

Thaciano também é jogador do Grêmio, dependendo de alguns aspectos para voltar ao Tricolor, pois o time turco Altayspor não quer abrir mão do jogador.

Outro jogador que está voltando de lesão é o atacante Jhonata Robert que ainda não treinou com Roger Machado que se machucou e teve que passar por cirurgia, vinha jogando pelo lado direito e estava muito bem antes de ter a lesão.

Anúncios
Anúncios

Voltando esses jogadores o time do Grêmio tem um time mais incoporpado por jogadores que podem fazer a diferença para a Série B.

Edilson ainda não está apto, o jogador ficou bastante tempo parado isso faz com que sua volta seja mais lenta, enquanto isso para a lateral-direita o zagueiro improvisado Rodrígues e Sarará vão alternando dependendo o jogo o técnico Roger pode mudar o esquema.

Hoje(29) o Grêmio enfrenta o Vila Nova pela série B e deve ir a campo

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.