Desfalque de última hora para o jogo Grêmio x Novorizontino

Desfalque de última hora para o jogo Grêmio x Novorizontino

Anúncios
Anúncios

O zagueiro Rodrigues deverá entrar no lugar de Bruno Alves para começar o duelo desta terça-feira, na Arena.

Bruno Alves está com sintomas gripais e deverá ser cortado pelo departamento médico do Grêmio e deve ficar de fora do jogo, vai dar lugar ao zagueiro Rodrigues, se o Grêmio jogar no mesmo esquema 3-5-2.

Anúncios
Anúncios

O zagueiro Bruno Alves já tinha sido preservado no último treino de segunda-feira e o zagueiro Rodrigues entrou no lugar dele pelo lado direito, por outro lado o zagueiro Geromel que também havia ficado de fora do treino, ontem treinou normalmente e vai pro jogo, já sem muitas chances o zagueiro Natã não treino com os titulares.

O Grêmio entra hoje no jogo com pressão da torcida Gremista, em caso de empate Roger e sua comissão poderá cair e junto pode ir Denis Abrahão vice de futebol, por outro lado pode ser a retomada do Tricolor Gaúcho na Série B.

Roger Machado pretende mexer na equipe e colocar Diogo Barbosa no lugar do Nicolas e pintar como titular, tomara que o treinador saiba o que está fazendo pois o lateral-esquerdo Diogo não está jogando bem desde que chegou no Grêmio a torcida nçao está satisfeita com o jogador, mas parece que Roger vai apostar no lateral.

Um provável Grêmio para enfrentamento das 21h30min:

Anúncios
Anúncios

Brenno; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas(Diogo Barbosa); Janderson, Diego Souza e Biel.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.