Grêmio deixa escapar dois pontos e empata com a Chapecoense com um jogador a menos

Grêmio deixa escapar dois pontos e empata com a Chapecoense com um jogador a menos

Anúncios
Anúncios

Décimo quinto jogo sem perder na Série B, mas também é o décimo empate do Grêmio.

O Grêmio iniciou primeiro tempo, num jogo morno, com maior posse de bola mas sem pressão em cima da Chapecoense. Logo aos 20 minutos Ferreira sentiu o posterior da coxa e precisou ser substituído, no lugar entrou Guilherme indo para o lado direito e Biel indo para o lugar de Ferreira.

Anúncios
Anúncios

Para piorar aos 30 minutos Bitello entrou com tudo no jogador da Chapecoense, o juíz deu vermelho direto ao jogador, que acusou o erro na hora. Ao mesmo tempo Roger Machado chamou Lucas Leiva que entrou no lugar de Campaz para recompor o meio de campo.

O Tricolor Gaúcho precisava muito de Diego Souza que passou apagado no primeiro tempo, até porque o jogador precisar ser abastecido, mas a bola não chegava no ataque sem criatividade.

A equipe Catarinense não ameaçou o Grêmio no primeiro tempo, mesmo com jogador a mais, parecia que o Tricolor continuava com os 11 em campo.

Anúncios
Anúncios

Tricolor iniciou o segundo tempo com a mesma equipe, mas pressionando a Chape, que tentava responder nos contra-ataques, sem muita tática alçando bolas na área do clube gaúcho.

O técnico Roger Machado resolveu trocar três jogadores de uma vez só, Saiu Biel, Vilasanti, Diego Souza, entrou, Janderson, Thiago Santos e Elias respectivamente. Tentando colocar sangue no jogo, mas não teve muito efeito.

Muita reclamação do Tricolor Gaúcho da arbitragem, inclusive Roger Machado tomou cartão amarelo por reclamar de alguns lances que o juíz não deu, inclusive um pênalti que o zagueiro da Chapecoense bloqueou a bola com o cotovelo, mas o VAR, analisou rapidamente mandou seguir o jogo.

O Tricolor continua na segunda posição da tabela, mas se o Vaco vencer o CRB passa o Grêmio na tabela de classificação da Série B.

Próximo jogo do Grêmio será dia 05 de agosto fora de casa contra o Guarani.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.