Após acidente doméstico de Kannemann, o Grêmio admite que tem atraso na sua recuperação

Após acidente doméstico de Kannemann, o Grêmio admite que tem atraso na sua recuperação

Anúncios
Anúncios

O Grêmio comunicou que o zagueiro fez “esforço” por conta de preocupação com os filhos após forro de casa ruir.

O Grêmio confirmou na tarde desta segunda-feira que a lesão do zagueiro Walter Kannemann atrasou sua recuperação. Um acidente familiar impediu a recuperação de um problema muscular, revelou o Tricolor Gaúcho.

Anúncios
Anúncios

De acordo com o comunicado do clube, o teto do apartamento de Kannemann desabou na noite de 27 de junho. Junto com o barulho, os guardas se preocuparam com a saída rápida das crianças, e o movimento de esforço repetido atingiu a panturrilha esquerda, no local que já estava lesionada, segundo o relatório do tricolor.


kannemann foi diagnosticado com uma lesão muscular pelo Grêmio em 19 de junho, uma semana antes do jogo. Após o acidente, ele foi submetido a novo exame de imagem, que mostrou retrocesso na recuperação, e retornou à fase anterior de tratamento.

O argentino está afastado desde então, disputando apenas cinco jogos em 2022. A Série B tem 4 partidas e participa após vitória sobre o Glória na Recopa Gaúcha.

Ao mesmo tempo, o argentino também se tornou um alvo nos bastidores para sua extensão de contrato. O contrato é só até dezembro, e o jogador já pode assinar contrato com outro time. Um clube do Catar que parece se interessar, mas até o momento não teve movimentações. O Grêmio ainda não iniciou as negociações para a prorrogar o contrato, pesando o alto custo mensal e discutir o assunto mais adiante deivdo a questão fionanceira, mas nos bastidores se acredita em uma renovação tranquila.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.