Direção do Grêmio pretende anunciar jogador ainda hoje

Direção do Grêmio pretende anunciar jogador ainda hoje

Anúncios
Anúncios

Julho chegou e o Grêmio está pronto para anunciar mais um reforço para sua torcida. Nesta sexta-feira (01), o clube gaúcho deve anunciar o atacante Gierme, que esteve no Al-Dhafra. O atleta assinou novo contrato com o Grêmio após deixar o clube e é muito aguardado em Porto Alegre. A chegada à capital está prevista para hoje ou amanhã. Guilherme tem contrato com o Grêmio até o final de 2024. Segundo informações contrato fixado em dois anos e meio, isso mostra que a gestão tem muita confiança nos atleta.


O primeiro jogador apresentado no segundo semestro fio Lucas Leiva. O meio-campista de 35 anos já está treinando com a equipe do Grêmio. Também ontem ele fez seu primeiro trabalho com a bola. Guiherme é um homem que faz gols. O jogador conhece muitos jogadores que jogaram a Série B, pois ele jogou no Sport em 2019. Guilehrme é da base do Grêmio e agora é considerado um atleta veterano, pronto para o momento que o clube precisar. O atacante chega à capital, assim que terminar o trabalho físico e começará a trabalhar com a equipe.

Anúncios
Anúncios

Segundo o jornalista Jeremias Wernek, Guilherme já estava trabalhando na parte física sob as instruções do Grêmio há uma semana.


Com Guilherme, Lucas Leiva e Thaciano voltando do futebol turco, o Grêmio precisa completar a lista de reforços. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, admitiu que não busca por meio-campista e lateral-direito como a mídia noticiou nos últimos dias. Os representantes do clube também reconheceram que elenco atual é suficiente para encontrar um caminho para a Série A em 2023. Vale ressaltar que há poucos dias, o discurso de oposição do vice-presidente de futebol Dennis Abrahão foi aceito.

Mais alguns jogadores podem sair ou serem emprestados pelo Grêmio como o jogador Bobsin que pode estar indo para o Santa Clara de Portugal, está basicamente acertado, faltam alguns detalhes de contrato.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.