Goleiro do Grêmio desite de time de portugal alegando problemas familiares

Goleiro do Grêmio desite de time de portugal alegando problemas familiares

Anúncios
Anúncios

O goleiro Phelipe Megiolaro do Grêmio desiste de ir para o Estoril Praia, de Portugal, e não deixará o Grêmio. Fora dos planos do técnico Roger Machado, o goleiro de 23 anos continuará treinando com os sub-23 até que sua condição seja resolvida.

Anúncios
Anúncios

Phelipe Megiolaro alegou problemas familiares e rejeitou a oferta do clube português, onde jogaria por três temporadas. O arqueiro já havia estabelicido a base salarial com o Estoril Praia. No entanto, o acordo deve ser desfeito pelo clube.

Clubes brasileiros como Bahia e Sport abordaram Phelipe Megiolaro logo após desistir da oferta do português. apesar disso. O goleiro rejeitou a evolução dos adversários do Grêmio na Série B do Campeonato Brasileiro.

Anúncios
Anúncios

A reportagem também disse que Megiolaro pretende cumprir seu contrato com o Grêmio até o fim. O vínculo atual termina no final da temporada. No entanto, o tricolor não prolongará a sua estadia no clube.

Internamente, o goleiro disse que faria uma final de temporada para mostrar a atual comissão técnica, principalmente ao técnico Roger Machado, de que tem condições a voltar ao time principal do Grêmio.

Atualmente, Roger Machado tem Brenno, Gabriel Grando, Felipe Scheibig e Adriel como opções de goleiros. Dito isso, Phelipe Megiolaro é apenas a quinta opção nas prioridades do treinador.

Ele jogou pela última vez pelo Grêmio em partida oficial em 8 de dezembro de 2021, quando o time perdeu por 3 a 2 para o Goiás na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Desde então, não voltou a jogar pelo clube gaúcho em campo.

Megiolaro voltou ao Grêmio em fevereiro, depois de defender o FC Dallas dos EUA nas últimas duas temporadas na Major League Soccer (MLS) tem apenas 12 jogos no total. Portanto, o clube não comprou seus direitos econômicos.

Nos cinco jogos que a equipe disputou na competição, o técnico empurrou o rodízio em gols tricolores. Enquanto isso, Thiago Belmont jogou em duas partidas. Adriel, Hugo Henrique e Felipe Scheibig jogam um jogo em sequência

Considerado um goleiro promissor, Megiolaro tem se destacado nas categorias de base do Grêmio. Em 2020, por exemplo, foi convocado por André Jardine, técnico da seleção brasileira sub-23, para um amistoso de preparação para as Olimpíadas de Tóquio.

No entanto, o goleiro viu o atual goleiro do Flamengo, Santos, consolidar seu status de goleiro número um da equipe no Japão. Além disso, ele perdeu para seu companheiro de equipe Brenno no Grêmio, que foi o segundo goleiro do grupo de ouro do futebol do Brasil.

Seu único título com a camisa tricolor é o Campeonato Gaúcho em 2019. Promovido pelo treinador Renato Portaluppi, era o terceiro goleiro da equipe a ter como principais opções na época os veteranos Paulo Víctor e Júlio César.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.