Grêmio pode repassar volante para a Chapecoense por empréstimo

Grêmio pode repassar volante para a Chapecoense por empréstimo

Anúncios
Anúncios

O volante Darlan está emprestado para o Juventude, mas tem recebido poucas oportunidades e pode estar deixando o verdão.

Anúncios
Anúncios

O meio-campista Darlan pode deixar o Juventude nos próximos dias. O jogador de 24 anos não teve tantas oportunidades no clube da Serra e despertou o interesse da Chapecoense.

Incluisve no jogo de ontem(26) o vice-presidente Denis Abrahão disse após o empate em 0 a 0, que o presidente da Chapecoene tem procurado o mesmo, para perguntar sobre a possibilidade do jogador Darlan negociar com o cube Catarinense.

Anúncios
Anúncios

O vice de futebol admitiu que é possível negociar com o jogador e transferir o empréstimo para os Catarinenses. O Grêmio emprestou o jogador para o Juventude até o final de 2022. No entanto, a gestão de Ju garantiu que a busca ou troca de jogadores será priorizado e que a próxima semana deve lidar apenas com a situação de Darlan. Caso o meio-campista aceite sair, o negócio não deve ser dificultado pelo clube gaúcho.

O contrato de Darlan com o Grêmio vai até o final de 2024. O meia chegou ao tricolor aos 12 anos e passou por todas as categorias de base. Sua estreia profissional aconteceu em 2019. Sem espaço disponível em 2022, o jogador foi emprestado para o Juventude no início de janeiro e disputou 14 jogos, sendo apenas cinco no Brasileirão.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.