Grêmio ideal a partir de julho com Lucas Leiva e Villasanti no meio

Grêmio ideal a partir de julho com Lucas Leiva e Villasanti no meio

Anúncios
Anúncios

A partir de 18 de julho Lucas Leiva pode estrear no Grêmio com a camisa 15.


O Grêmio pretende ter uma formação mais completa a partir do segundo semestre, a janela abre dia 18 de julho, com isso o Tricolor Gaúcho tem uma equipe mais completa para o segundo semestre com algumas estréias, e contratações chegando.

Anúncios
Anúncios


Thaciano reintegra o grupo daqui uns dias, irá voltar de empréstimo do clube turco.
A equipe gaúcha buscou a contratação também do ex-Grêmio Guilherme atacante, teve seu melhor momento da carreira foi em 2019, e foi o artilheiro da série B pelo Sport. O bom desempenho despertou o interesse do futebol árabe, onde ficou por dois anos e meio e foi campeão duas taças.


Roger Machado pode montar alguns esquema na equipe, com Villasanti e Lucas Leiva, ou também com Bitello, Villasanti e Lucas Leiva, montando 3-5-2. Outra volta importante é o Ferreira que ainda não figura entre os titulares, mas já treina com o elenco principal e pode pintar entre os titulares após o jogo contra o Londrina amanhã(27). Portanto com a chegada de Thaciano que brigará diretamente por uma vaga na equipe principal, podendo ser um possível time:


Brenno, Edilson, Geromel, Kannemann, Nicolas, Lucas Leiva, Villasanti, Campaz e Bitello, Ferreira e Diego Souza.


Outras formações como mais retrancada


Brenno, Edilson, Geromel, Kannemann, Bruno Alves, Nicolas, Lucas Leiva, Villasanti, Campaz, Ferreira e Diego Souza.


Formação mais solta, mais faceira como se diz:


Brenno, Edilson, Geromel, Kannemann, Nicolas, Lucas Leiva, Thaciano, Campaz, Ferreira e Diego Souza.

Anúncios
Anúncios

Mas em alguns Roger Machado ainda pode atuar como gosta da forma com três zagueiros quando se fala em fechar a casinha, deixando o tricolor Gaúcho mais retrancado, quando se trata de equipes da linha de frente.


Com isso o time pode ser variado em algumas formas de acordo como o técnico necessitar antes, durante os jogos.


No segundo turno da Série B, o Grêmio provavelmente irá se manter no G-4 onde brigará diretamente pelo segundo lugar já que o Cruzeiro decolou, e se distanciou na tabela, com 11 pontos a frente do Tricolor Gaúcho. No entanto o Grêmio joga em casa muitas partidas importantes com todos que figuram no G-4, tendo a possibilidade de diminuir a diferença para quem sabe brigar pelo título do Brasileirão Série B.


O Sport que está logo atrás, está de técnico novo Lisca “Lisca doido”, onde o treinador tem marcas importantes na Série B, podemos dizer um grande especialista.
Roger Machado e o Grêmio terão muito trabalho pela frente, para montar o quebra-cabeça e encaixar as peças exatas no elenco do Tricolor.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.