Grêmio vence e faz sua melhor partida da série B

Grêmio vence e faz sua melhor partida da série B

Anúncios
Anúncios

O Tricolor Gaúcho faz 2 a 0 no Náutico e fica a um ponto do Bahia que está em terceiro lugar na tabela.

Um Grêmio diferente, valente teve calma para fazer os gols no momento certo apesar das grandes chances que teve. O placar poderia ter sido bem mais elástico, com Elias errando um gol feito na cara do goleiro e foi vaiado.

Anúncios
Anúncios

Mas o Grêmio abriu o placar ainda no primeiro tempo com um golaço do meia atacante Ferreira num chutaço no ângulo fazendo 1 a 0.

No segundo tempo o Grêmio voltou na mesma forma que acabou o primeiro tempo, com Villasanti combatendo todas as jogadas, com a chegada do Lucas Leiva deverá formar uma boa dupla no meio. Geromel implacável, muito aplaudido pela torcida. Campaz teve boas oportunidades mas pouca efetividade no propósito que Roger Machado queria do jogador.

O segundo gol veio num bate rebate dentro da área e a bola sobre para Biel colocar na área e Bruno Alves bem colocado cabeceou para o fundo do gol ampliando o placar em 2 a 0.

Só no primeiro tempo o Tricolor Gaúcho teve 18 chutes a gol, enquanto o Náutico chutou apenas 5 bolas no gol de Grando sem muito perigo.

Anúncios
Anúncios

Roger falou sobre o que espera do Ferreira

“O Ferreira é um jogador que todo mundo espera muito e hoje ele entrou muito bem. Quando a bola cai no pé dele ele sempre tem uma decisão muito apropriado para o momento.”

Roger Machado

Sobre Biel ser o articulador o técnico também falou;

“Já usei o Biel atrás do centroavante no Fluminense. Não é um centroavante, não é um articular, mas é um jogador que quando se desprende do lado para dentro conseguir jogar como 10”.

Roger Machado

Perguntado sobre o zagueiro Geromel que fez uma partida impecável, Roger foi sucinto e exclamou, “Deus o livre”, e logo sorriu.

Alguns jogadores ainda não entregam o quanto se esperar como Campaz e Elias, mas Roger diz, “se a torcida não abraçar, nós abraçamos”.

Próximo jogo do Grêmio é contra o Tombense no sábado dia 16/07 às 16h na Arena.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.