Jogador aparece no BID e já pode reestrear pelo Grêmio diante da Ponte Preta

Jogador aparece no BID e já pode reestrear pelo Grêmio diante da Ponte Preta

Anúncios
Anúncios

Dos três reforços que o Grêmio contratou na janela de transferências, Thaciano foi o primeiro jogador a ser regularizado pelo clube no Boletim Diário (BID) da Federação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o meia está pronto para vestir o tricolor pela primeira vez neste sábado(23) contra a Ponte Preta pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão.


O plano do técnico Roger Machado é que o jogador comece o jogo contra os Paulistas no banco. Thaciano foi emprestado ao Altay Tour e voltou ao Grêmio com um gol na segunda metade da temporada 2022.

Anúncios
Anúncios


Além dele, o clube também está trabalhando para regularizar no BID as inscrições do meia Lucas Leiva e do atacante Guilherme para que Roger possa utilizá-las no jogo do próximo sábado. O Tricolor aguarda que a federação estrangeira envie todos os documentos necessários à CBF.

O possível escalação do Grêmio para a partida contra a Ponte Preta são:

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva (Villasanti) e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza

Para as próximas rodadas, Roger Machado conta com reforços de jogadores que voltam de lesão. Para a partida contra a Chapecoense, Edilson e o atacante Elkeson devem ser liberados pelo departamento médico. O goleiro Brenno só deve retornar para o jogo contra o Guarani no dia 5 de agosto. Por sua vez, o zagueiro Kanneman ainda não tem data de retorno.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.