Grêmio vence Londrina por 1×0 e se mantém no G-4 da Série B

Grêmio vence Londrina por 1×0 e se mantém no G-4 da Série B

Anúncios
Anúncios

Tricolor Gaúcho venceu o jogo contra os paranaenses e se mantém no G-4 com 25 pontos na tabela, mas não consegue convencer a torcida Gremista, com futebol muito abaixo do esperado, muitas dificuldades em campo, com uma adversário muito abaixo da elite do futebol, mesmo assim o Grêmio de Roger Machado não encontra esquema ideal e nem a equipe certa. O técnico já testou diversos esquema mas até o momento o que parece que não tem a equipe ideal. Mesmo lançando alguns jogadores da base como Emerson que em 2022 nunca tinha se ouvido falar, o treinador tenta lançar jogadores formados na base, onde o momento é de extrema atenção.

O Grêmio entrou bastante pilhado, tentando fazer o gol de qualquer forma. O Grêmio atacava, mas o Londrina esperava na defesa e nos contra-ataques tentava pegar o Tricolor de surpresa.

Anúncios
Anúncios

Aos 16 minutos numa boa troca de passes entre Biel e Diego Souza o fomaso “tic tac”, o atacante pifou Biel que empurrou para a rede fazendo Grêmio 1×0 Londrina.

Em seguida Londrina quis dar o troco, e num contra-ataque o time paranaense fez o gol numa falha gigantesca do goleiro Gabriel Grando, bateu roupa e a bola voltou para o adversário que com a mão empurrou para dentro e foi anulado pelo VAR.

Tanto a equipe Gaúcha quanto a paranaense estavam bastante pilhadas, numa jogada sem entender Bitello pegou a bola com a mão onde tomou uma dura do capitão Geromel, chegou a ser engraçado.

Nos minutos finais do primeiro tempo teve um equilíbrio de jogo, as duas equipes se abriram para tentar mais alguma coisa. Londrina tentou alguma pressionar mas acabou o primeiro tempo Grêmio 1×0 Londrina.

No intervalo quem apareceu em campo para se apresentar para a torcida foi o meia Lucas Leiva e foi ovacionado.

Segundo tempo o Londrina voltou com três substituições e o Grêmio com o mesmo time.

Anúncios
Anúncios

As duas equipes atacavam contando com alguns erros defensivos, o Tricolor Gaúcho atacava mais, Janderson tentava pelo lado esquerdo mas pouco produziu, o Londrina respondia com contra golpes, altura levando perigo ao gol de Grando, que falhou duas vezes grotescamente, não era o dia do goleiro Gabriel.

No meio do segundo tempo o Grêmio começou a pressionar e fazendo abafa, Tricolor trocou duas vezes saindo Janderson com a entrada de Elias, depois saiu Campaz e entrou Gabriel Silva, o meia Campaz mais uma vez ficou devendo, o meia-atacante não consegue se firmar na equipe.

Biel na comemoração do gol recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Bahia.

O próximo jogo do Tricolor Gaúcho é contra o Bahia no domingo às 16hs na Arena Fonte Nova, com ingressos a venda no valor de R$25,00, o que possibilita a Arena cheia, jogo muito importante pois se Grêmio vencer se aproxima do Bahia que hoje tem 28 pontos e se perder para o Grêmio pode ficar com os mesmos pontos dos baianos em caso de vitória no domingo, já que no duelo um é quarto e outro é terceiro.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.