Técnico Roger Machado começa a definir o time do Grêmio para enfrentar o Ituano no domingo

Técnico Roger Machado começa a definir o time do Grêmio para enfrentar o Ituano no domingo

Anúncios
Anúncios

Na ausência da mídia, o técnico Roger Machado deu sua primeira visão geral do jogo do Grêmio contra o Ituano na tarde desta sexta-feira (26) na tarde desta quarta-feira (24). Embora os portões estejam fechados, há pouco mistério. Em relação ao empate com o Cruzeiro no último domingo (21) deve ter no máximo duas alterações no time.

Após a suspensão, Pedro Geromel voltou à zaga naturalmente no lugar de Natã. No ataque, Guilherme foi um substituto natural para o lesionado Ferreira. No meio-campo, por sua vez, Roger deve ter Bitello no comando e Campaz no banco.

Anúncios
Anúncios

Obrigado por assistir

A possível escalação do Grêmio contra o Ituano são: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Bitello; Biel, Diego Souza e Guilherme.

Na tarde desta quarta-feira, a imprensa foi limitada aos primeiros 30 minutos, quando os jogadores realizaram o aquecimento. O aparecimento de quatro novas caras chama a atenção. Roger convocou os zagueiros Lucão e Lucas Amaral da base e os laterais Thomas Luciano e Adryel para completar a campanha.

O técnico ainda volta a treinar com portões fechados na quinta-feira (25), antes do jogo das 20h de sexta-feira contra o Ituano na Arena.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.