“Teremos mais qualidade”: Vice de futebol do Grêmio diz que busca contratações

“Teremos mais qualidade”: Vice de futebol do Grêmio diz que busca contratações

Anúncios
Anúncios

O Tricolor Gaúho está em negociações através de seu vice de futebol Denis Abrahão, para dar mais alternativas ao técnico Roger Machado.

O Grêmio está trabalhando duro para fortalecer o restante da equipe da Brasileira O’Serie B. Precisamos melhorar a qualidade da equipe de Roger Machado. A prioridade é assinar o verso direito.

Anúncios
Anúncios

A direção do Grêmio vai anunciar a contratação do jogador até a próxima semana. Os últimos dias foram caracterizados por intensas negociações. Um dos sonhos do clube é buscar o lateral Mario Fernandes. Após o jogo o vice falou sobre o andamento das negociações e possíveis vindas.

— Tive o fim de semana inteiro envolvido com isso para fechar, mas não fui feliz. Pode ser que em mais uma semana a gente consiga fechar essa contratação. As posições não vou dizer quais são

Denis Abrahão

Falou também que quer dar mais alternativas ao técnico Roger e mais qualidade

— Teremos mais qualidade e quantidade de jogadores. Teremos um time mais cascudo

Denis Abrahão

As negociações são complicadas, pois os russos não deram liberação total ao jogador Mario Fernandes, qualquer vinculação com algum clube, será necessário fazer todo o trâmite mesmo que seja por pouco tempo. Até o momento, o clube assinou com o meia Lucas Leiva, o meia Thaciano e o atacante Guilherme, que foi anunciado nesta segunda-feira (27). Quarto colocado na Série B, o Grêmio volta a campo ao enfrentar o Bahia no domingo (3).

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.