Cenários para o Grêmio diante do Cruzeiro ao final da rodada

Cenários para o Grêmio diante do Cruzeiro ao final da rodada

Anúncios
Anúncios

O Grêmio recebe o Cruzeiro na Arena às 16h deste domingo (21), ao final da 25ª rodada da Série B. Há também o risco de perder posição.

Anúncios
Anúncios

O empate que aconteceu do Bahia com o Londrina, no Estádio do Café, nesta terça-feira (16), permite que o Grêmio volte a ser vice-líder da Série B no domingo. Uma simples vitória sobre os mineiros é suficiente.


Além do vice-líder, uma vitória daria ao Tricolor 46 pontos, reduzindo a distância do líder para sete, atualmente em 53. Em caso de empate, o Grêmio teria os mesmos 44 pontos do Bahia, mas estaria atrás de menos vitórias (11 a 13).

O pior cenário para o Grêmio nesta rodada, se falhar, será baseado em resultados paralelos. Nesta quinta-feira (18), às 20h, Vasco e CSA empataram simples no Rei Pelé, com o Tricolor já em quarto lugar.

Anúncios
Anúncios

Se o Sport (atualmente sexto com 34 pontos) vencer o Tombense, a diferença para o quinto lugar pode cair para seis pontos. Às duas equipes também se encontrarão em Muriaé, nesta quinta-feira, às 21h30.

Cenários para o Grêmio

Caso vencer: Será vice-líder

Caso empatar: Precisa torcer por tropeço do Vasco para seguir em terceiro.

Caso perder: Precisa torcer por derrota do Vasco para seguir em terceiro; distância para o quinto pode cair para seis pontos.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.