Grêmio empata com Bahia e continua no G-4

Grêmio empata com Bahia e continua no G-4

Anúncios
Anúncios

Com recorde de público com quase 43 mil torcedores na Arena Fonte Nova.

Logo na escalação chama atenção para Bahia e Grêmio quando Roger Machado escala o meio-campo Thiago Santos, o que de percebe é que o treinador não escala o jogador quando joga em casa, somente quando joga fora de casa. No entanto as resposta do técnico é de que o jogador é mais de combate.

Anúncios
Anúncios

O Grêmio inicia um primeiro tempo se defendendo bem e atacando bem, fazendo uma blitz na saída de bola do Bahia. Com o terceiro melhor ataque da competição os baianos faziam alguns contra-ataques e ameaçavam a área do Grêmio mas a zaga do Tricolor suportava bem as jogadas, isso se deve pela boa defesa do Tricolor que é a melhor da Série B. O Tricolor Gaúcho até tentou algums ataques com Campaz mas sem efetividade, o time baiano tratou de deixsr Diego Souza irritado, por momentos se notava isso em campo.

O primeiro tempo acaba com Grêmio no ataque segurando o Bahia na defesa.

Segundo tempo voltou sem o técnico Roger mexer na equipe, e com time como se não tivesse acabado o primeiro tempo, Grêmio melhor no jogo, fazendo alguns ataques.

Anúncios
Anúncios

Os ânimos esquentaram entre os jogadores Thiago Santos e Campaz num discussão ferrenha dos dois colegas, Thiago cobrou muito do jogador por errar o passe.

Campaz mais uma vez não deu resultado, não consegue se firmar, jogador foi substituído pelo menino e tão pedido pela torcida Pedro Lucas, na outra substituição saiu Janderson muito mal na partida tomou cartão amarelo está fora do próximo jogo e entrou Gabriel Silva, entraram ainda Ricardinho e Matheus Sarará.

Nos 48 minutos finais o Grêmio tomou um grande susto quando a defesa falhou mais especificamente Bruno Alves falha e o atacante do Bahia aproveitou e colocou chutou a bola na trave.

No entanto mesmo fazendo as substituições com os garotos o time não conseguiu fazer o gol, por outro lado somou um ponto na tabela e fica com os mesmos 3 pontos atrás do Bahia que segue em terceiro na tabela e o Grêmio em quarto no G-4.

Proximo jogo do Grêmio será na sexta-feira contra o Náutico na Arena, o jogo está marcado para às 21h30m mas o Tricolor fez um pedido junto a CBF para mudar o horário para às 20h, time Gaúcho aguarda a resposta da Federação.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.