Grêmio faz proposta e se aproxima do meia Luvas Leiva, será que vem?

Grêmio faz proposta e se aproxima do meia Luvas Leiva, será que vem?

Anúncios
Anúncios

O Grêmio oficializou uma proposta pelo meia Lucas Leiva e se aproxima de tratativas e Lucas Leiva “Teria sinalizado que sim”, aos amigos próximos.

Com alguns clubes do Brasil em interesse no mea Lucas Leiva o Grêmio se movimento e buscou frmalizar uma proposta até final de 2022, mas o jogador gostaria de ficar até final de 2023, tem esse impasse. O presidente Romildo Bolzan não gostaria de fazer contratos além da sua gestão dele que vai até final de 2022, gostaria que o próximo presidente tomasse decisões decontratos.

Anúncios
Anúncios

Lucas Leiva já sinalizou e tem vontade de atuar no Grêmio, o jogador já se despediu da Lazio, alguns clubes brasileiros como Atlético-MG e Botafogo já demonstraram insteresse em ter o jogador, porém a prioridade será o Grêmio.

O presidente teria dito que seria muito difícil devido o salário do jogador que gira na casa de R$ 1 milhão por mês na Lazio, mas assim foi com Rafinha também que foi descartado pela direção e negando a todo momento que não viria mas acabou vindo, Lucas Leiva precisa se encaixar nos padrões financeiros atuais do clube ou pelos menos em 2022 que está na Série B.

Para nossa realidade, é totalmente inviável. A não ser que ele se enquadre no processo de pagamentos do clube.

Romildo Bolzan

Sobre o que Romildo acha do jogador é o que a maioria da torcida Gremista acha, um grande jogador é só chegar e fardar.

“Não tenha dúvida que é um jogador absolutamente incontestável. Foi um jogador importante em 2005, se formou no Grêmio praticamente. Extremamente relevante em 2005, consistente naquela situação que vivemos. Se for ver o histórico dele, é incontestável”,

Romildo Bolzan

O jogador, de 35 anos, está em transferência para o Brasil após deixar o clube da Lazio. Ele desembarcará em Porto Alegre na próxima quinta-feira (2). O meia tem vontade de voltar ao Grêmio e está disposto a reduzir significativamente seu salário, que na Itália gira em torno de R$ 1 milhão por mês.

Anúncios
Anúncios

Lucas Leiva, que jogou pelo Grêmio, passou três anos no clube brasileiro antes de ser negociado com o Liverpool em 2007. Mais de 346 jogos e 7 gols em 10 anos pelos Reds. Ele se mudou para a Lazio na temporada 2017/2018 e permaneceu lá. Em cinco anos na Itália, foram 196 jogos e 4 gols.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.