Grêmio tem retornos de atacante e lateral-direito para o jogo contra o Tombense

Grêmio tem retornos de atacante e lateral-direito para o jogo contra o Tombense

Anúncios
Anúncios

O técnico Roger Machado pode contar com a volta dos dois jogadores para o confronto com o Tombense-MG na Arena no dia 16. Edilson e o atacante Elkeson estão se recuperando de lesões musculares e têm chance de disputar a 18ª rodada da Série B.

Edílson e Elkeson teve lesão muscular de grau 2 nas coxas. O clube informou o diagnóstico da lesão em 15 de junho.

Anúncios
Anúncios

Embora não tenha sido previsto oficialmente nenhum tempo de inatividade para a dupla, ambos devem ser liberados pelo DM e começaram a trabalhar para estar disponível para o jogo desta sexta-feira (8).

Se tudo correr conforme o planejado, o ala e atacante terão uma semana para enfrentar Tombense de treinamentos . A partida contra os Mineiros está marcada para Porto Alegre, o que aumenta as chances de ambos os lados conseguirem se recuperar a tempo, já que não há necessidade de deslocamento dos atletas.

Edilson pode retomar seu posto de titular no Grêmio enquanto Elkeson ressurgir como opção de Diego Souza. Mas, principalmente do lado da equipe, a comissão técnica está tomando cuidado para não voltar às pressas e uma série de jogos pode ser disputada sem grandes contratempos.

Com Elkeson e Edílson ainda fora de ação, o técnico Roger Machado prepara o time para enfrentar o Náutico na Arena na sexta-feira (8) às 21h30. Biel e Villasanti, que retornam da suspensão, são opções certas no Grêmio.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.