Lateral cria da base do Grêmio surpreende no Dia dos Pais

Lateral cria da base do Grêmio surpreende no Dia dos Pais

Anúncios
Anúncios

O lateral-direito do Grêmio Lucas Kawan fez uma surpresa para a família no domingo de Dia dos Pais. O jovem de 19 anos, apelidado de Café, deu à família uma nova casa em Senador Canedo, no estado de Goiás. Ele economizou cerca de um ano para comprar o imóvel.


O jogador chegou ao Grêmio em 2017, com apenas 14 anos. Nascido em Imperatriz, no Maranhão, morava com a família em Senador Canedo, e agora comprou uma casa para os pais, Erinaldo e Alessandra. A primeira filha de Lucas Kavan, Sophia, nasceu há dois meses.

– Na verdade nunca foi uma ideia dar uma casa para os meus pais, mas sim um sonho de criança. Como meu pai era jogador, ele foi jogar em Goiânia e acabou morando em Senador Canedo mesmo. Nos últimos meses, por pouco mais de um ano, consegui juntar dinheiro para realizar essa conquista. Eu sempre falava para a minha mãe que daria uma casa para ela, mas a entrega da chave foi surpresa, foi emocionante. Fico muito feliz mesmo e agradecido a quem me ajudou, ao Grêmio pelo suporte e oportunidade que tem me dado.

Lucas Kawan
Anúncios
Anúncios


Em campo, com o time disputou a Copa São Paulo no início deste ano e jogou duas vezes pelo time da principal. Mais recentemente, ele fez parte da equipe de transição do Brasileirão, que venceu em 2021.

Em junho do ano passado, Lucas Kawan renovou seu contrato com o Grêmio até 2025, e continua acumulando convocações para a equipe juvenil da Seleção Brasileira. Depois do Gauchão, alguns clubes tiveram interesse, que tentaram por empréstimo, mas as conversas não deram em nada.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.