Ídolo ex-Grêmio pode fechar com clube Inglês, mas salário alto pode ser inviável

Ídolo ex-Grêmio pode fechar com clube Inglês, mas salário alto pode ser inviável

Anúncios
Anúncios

O meio-campista brasileiro Arthur está cada vez mais perto de deixar a Itália. Na Juventus ficando sem espaço, ainda mais com Paul Pogba de volta ao time, o Arsenal como possível destino do jogador, que vem sendo investigado por Grêmio e Flamengo nos últimos dias.

Anúncios
Anúncios

Segundo o “The Express” jornal Britânico, as conversas entre os dois clubes começaram como uma transferência, mas agora estão sendo tratadas como um empréstimo. Os Gunners estão ansiosos para avaliar a temporada do brasileiro antes de fazer um acordo final.
No entanto, a hesitação do clube londrino abriu as portas para os concorrentes. O Valencia, da Espanha, também já demonstrou interesse em Arthur.

Independentemente do destino do jogador, nem o clube nem o jogador parecem querer prolongar o relacionamento na Juventus. Arthur até perdeu a pré-temporada da Juventus para completar sua transferência ou empréstimo.

Anúncios
Anúncios

O ex-jogador do Barcelona e meio-campista, chegou a Turim em 2020 com um acordo inicial no valor de 66 milhões de euros. Um total de 63 jogos vestindo a camisa do gigante Italiano. Raramente utilizado na temporada passada, Arthur jogou em 31 jogos e deu apenas uma assistência.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.